Sigam-me

Seguidores

Tecnologia do Blogger.
quinta-feira, 22 de agosto de 2013
Bom Dia !

Ahááá!
Pensaram que eu tinha esquecido de vocees?
Não não, não abandonei ninguém não! rs

É que ta bem difícil mesmo, o tempo voa minha gente.
Muita correria rs.

Mesmo assim agradeço pelo carinho de vocês,
e peço desculpas pela demora de nova postagem.

Dia 26 agora, eu volta pra academia,
vou pegar firme dessa vez.

Vou me regrar, e se Deus quiser vou emagrecer os quilinhos (20) que tanto quero,
e vou contar tudinho pra vocees!

Vou me pesar, tirar medidas, e na semana que vem trago à vocês.

Meu trabalçho ta uma correria, a faculdade no ultimo semestre exige mais atenção e comprometimento, mais juro que assim que acabar a faculdade darei total atenção ao blog. Falta pouquinho \o/

Gravei uns videos, mais nao ficou legal como queria, eu tava muito travada, morrendo de vergonha. Então eu apaguei kkkkkk
Mais em breve volto a gravar e mesmo se sair ruim prometo que post aqui!

Esse post é curtinho, era pra ser pelo menos, mais falo (escrevo) muito!rs
Só pra avisar que estou viva, e que vou continuar por aqui.

Beijãão minhas lindonaaas!



15 comentários:

Bruna Marinho disse...

:n
Ebaaa que bom.
Deve ta puxado mesmo, mas vamos lá que dá certo. Beijos

Ghisllei Brasil disse...

Olá, como vai? espero que bem, eu já acompanho teu blog e teu contúdo ha um tempinho nossa tudo muito arrumado e descente aqui, ainda não tinha me atrevido a comentar, mas aqui estou, parabéns pelo blog, e sucesso!
PS: há pouco tempo entrei na blogosfera, se puder seguir meu blog, se gostar é claro serei extremamente grato! Mais uma vez parabéns e muito sucesso.
Quase Meia Noite

Viick Thomaz disse...

Verdade, também estou numa correria danada!!
Mil beijus www.nossomosmoda.blogspot.com
RETRIBUO: seguidores e coments :DD

Paulina disse...

Acho que o tempo ta corrido pra todas. Espero que logo logo tudo se organize.

Seguindo aqui, retribui?

naoseavexe.blogspot.com

Blogando Tudo disse...

Ai Lary queria tanto ter essa disposição de ir para a Academia,e olha que estou precisando. ahahah,Boa sorte lindona.Beijoka's

Freskurinhas de Miry disse...

Florzinha,

É preciso muita disposição mesmo pra conciliar trabalho e todo o resto com blogar.Mas vale a pena!!!
Bjim freskinho
Miry Rodrigues
http://freskurinhasdemiry.blogspot.com.br/

Dani Kaulitz disse...

Que bom que não abandonou o blog! A vida tá uma correria mesmo rs
beijos
quemprecisadetvparaverbeyonce.blogspot.com.br

Lavínia disse...

Haha, sei como é a vida corrida! TOmara que você consiga entrar mais vezes aq! bjs
tips-foryou.blogspot.com

Lohane Nobrega disse...

Olá lindonaa!
Adorei sua visita no meu blog,por isso estou retribuindo! rsrs
:)
Ah..to seguindo aqui!
Se puder segue lá!
Bjuux e fika com Deus! :)

Natália Sena disse...

Volte msm e quanto aos vídeos, mesmo estando tímida coloque, a gente melhora com o tempo :)

rockcomluxo.blogspot.com

Ive G. disse...

Isso flor, não abandona não >< rs


Blog: www.iveguedes.com

Fanpage: http://www.facebook.com/pages/Porque-sozinha-a-natureza-nao-da-conta/276279032475940

Canal no youtube: http://www.youtube.com/user/iveguedescoutrins?sub_confirmation=1

Instagram: http://instagram.com/iveguedes

Twitter: https://twitter.com/IveGuedes

Beijos :*

Esteffani Fontes disse...

você realmente tava muito sumida!

beijos, @esteffanifontes (twitter&instagram)
http://blogesteffanifontes.blogspot.com.br/

Cássia Tamires disse...

Pra mim também ta super dificil, te entendo!
Beijos da Cássia :*
Fique com Deus!
www.nosolhosdequemviu.blogspot.com

Ana Carolina disse...

Volta loooogo!

Beijoos, Ana Carolina.
http://simplesglamour.blogspot.com
Instagram: @simplesglamour

Juliana disse...

fiz o patê de salsicha e é muito bom :I

etendenciabebe.blogspot.com.br/